segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Não sei dar títulos.

Em todas as minhas decisões, eu escolhi esperar por você. Tem algo errado, nunca foi suficiente o que eu fiz por você? Acredite, foi muito. Você foi claro em suas atitudes enquanto eu escondi o meu pesar atrás de reticências. Silêncio.
Quantos sonhos sobre nós eu tive de olhos abertos, vivendo de planos e guardando o carinho. Eu vi muita coisa, agora desce o meu sangue em uma sequência de letras que acaba fazendo sentido.
Com ou sem lágrimas, você não ouviu esse choro, meu grito é em silêncio. É difícil entender algo tão subjetivo.
escolha um baú sujo a um sepulcro caiado e verá que não é difícil restaurar esse baú, mas o que há dentro do sepulcro está morto, podre, nao se regenera.
Acredite, eu aprendi a te amar mesmo com seus erros e problemas, disposta a viver eles junto com você.
É a sua escolha e a minha última palavra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário